sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Engraçado, sempre achei que ser jornalista era a coisa mais incrível, pois afinal de contas a inteligência em um jornalista, deve ser a primeira coisa a saltar a nossos olhos, então decididamente, por algum tempo, quiz ser jornalista, acabei desistindo, porque? faltava-me a inteligência!
depois comecei a pensar sobre ser escritora, mas de alguma coisa legal, como textos comicos, outra coisa que acabei deixando para traz, porque? faltava-me senso de humor!
Hum, desejei então advogar, que super, falar todas aquelas coisas importantes e difíceis, chamar de meretíssimo e tal, de-sis-ti, falta-me eloquência!
Pensei então seriamente em seguir carreira de investigadora criminal, que maravilha hem, ver cenas de crimes, perceber detalhes, montar o quebra cabeça, advinhem? curiosidade insuficiente!
Não sou criativa, nada delicada, não sou audaciosa, talvez nem determinada. Não sou nem um pouco elegante, nem brilhante, nem inteligente! não sei decifrar códigos, nem conheço essa tal de inspiração. sou medrosa, e não tenho uma perfeita cordenação motora, não sei falar outra língua, só desenho rabiscos!
Enfim, o que estou tentando dizer é que me tornei instrutora teórica de autoescola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário