quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Para refletir!!!

gostei muito do texto de hoje do livro: pensamentos para horas tranquilas, de Moody. vou postar aqui...

Farás vestidos santos a Aarão.
Êxodo 28.2

Não possuímos nós vestimentas tecidas em azul e púrpura, lindas e atraentes? Sim, temos vestimentas de louvor; somos vestidos com o Cristo. Não possuímos nós ornamentos? O ornamento de um espírito manso e tranquilo tem grande valor na presença de Deus.
E os sinos de ouro, não possuímos? são ações santas e sempre bem-aventuradas. Nossas palavras, atos e intenções são sinos. Para onde quer que nos movamos, nossos moviementos são compreendidos como movimentos que vão em busca dos lugares santos, das ações santas, e de um caráter também santo.
Joseph Parker


Será que temos vestido essas vestes? será que temos usado de forma correta nosso sinos de ouro? olhe para você agora, que vestes tem usado ultimamente? devo ser sincera com vocês, mas, envergonhei-me hoje quando li esse texto, na correria do dia-a-dia tenho esquecido de colocar minhas vestes de Cristo, tenho esquecido meus sinos, e já nem sei onde coloquei meus ornamentos!
Peço perdão ao meu Senhor e Deus poderoso, porque tenho me desviado do caminho, mas quero aqui e em meu pensamento, e em minhas ações de hoje, pedir perdão ao meu Jesus Cristo, e vestir minhas vestes, com todos os ornamentos e fazer tocar uma linda sinfonia com meus sinos!
Jesus, sejas glorificado para todo sempre, Jesus, seja glorificado através da minha vida, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário