sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ah! se eu pudesse...
se eu pudesse guardaria
guardaria esse seu riso,
bem dentro do peito
bem perto de mim!

Ah! se eu pudesse
se eu pudesse mudaria tudo
tiraria daqui,
daqui de dentro
esse pensamento
que nem sei da onde vem!

As vezes penso:
alguem, me acorde por favor!
porque já nem sei
se vivo um sonho
se vivo um pesadelo
já nem sei
de onde tudo isso vem!

Eu queria começar de novo
só mais uma vez
tentar outra vez
tem dias assim
não importa o sol
não importa a brisa
meus pensamentos chovem
chovem pra fora de mim

Quem sabe estou em outro mundo
um mundo que ninguem tem
quem sabe há uma saída
um lugar talvez
onde não haja esse riso
onde não haja esse olhar
onde os pensamentos
são apenas sois

Eu peço, Oh! quanto peço
Tu sabes,
para que tires de mim
isso que não conheço
porque Sabes, eu sei!
que tenho medo
tanto medo!
As vezes amo
as vezes odeio
eu nem me conheço
eu nem me entendo
mas tem dias
mas tem noites
em que o riso vem
e eu desejo
guardar no meu peito
o riso, que igual esse não tem!

Como pode, não posso entender
como pode, o coração pensar
no que olhos não vem
no que nem idéia
nem certeza se tem
apenas sei
que todos meus sorrisos
que toda minha alegria
arranco sozinha
e posso ser eu mesma outra vez!

Sabes que eu peço
Ah! como eu peço
que tires de mim
essa loucura toda
essa insensatez
não vem de mim
não pode vir
não sei da onde vem
apenas sei
que riso igual esse não tem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário