quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



Amo Esse vídeo, fala de uma forma tão linda e carinhosa, como deveria ser nossa vida com Cristo, vejo em cada palavra, os gestos e as coisas que minha filha faz comigo, ou eu mesma como filha, quando vou a casa de meu pai, e gosto até hoje de vestir seu pijama, com as mangas maiores que meus braços, ou adoro colocar sua pantufa, e arrastá-la pela casa! não tenho receio em pegar um pedacinho de qualquer coisa do seu prato, ou dividir o mesmo suco! ao lado de meu pai, sinto uma segurança, como se ele fosse um super herói que não tem medo de nada, e tudo pode, hoje percebo que Cristo é esse supoer herói, é quem traz esperança e segurança a minha vida! mas ainda tenho um longo caminho a trilhar para aprender a cada dia ter uma intimidade maior com Cristo! Meu amor por Cristo tem aumentado diariamente, nunca imaginei que pudesse sentir um amor assim, inexplicável, mas puro, genuino e verdadeiro que sinto vazar por mim, e espalhar-se ao meu redor! Cristo me ensinou a ver o mundo de uma forma tão incrível, com uma cor tão real, com olhos de amor e muitas vezes de desconformidade, mas com um coração que deseja todo dia, amar mais a Cristo e anunciá-lo sempre, falar Dele 24 horas do meu dia, pois Cristo tem sido o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao me deitar! descobri que já não vivo mais em mim! mas Cristo vive em mim, e eu vivo Nele, todos os segundos da minha vida!!!Louvado seja Jesus Cristo, para todo o sempre, pois Ele é digno do mais puro, verdadeiro e perfeito Louvor! Glorificado seja o Senhor da minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário