quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pasmem,
Esqueci meu aniversário de casamento, bom, na verdade eu sempre esqueço, mas o Lu não, é sagrado, esse nao esquece mesmo, dia 13 agora completamos 07 anos de feliz união, feliz mesmo. lembrei ontem a noite, comemos um pedaço de bolo, (risos) pra não passar em branco.
De todas as coisas que tenho certeza na minha vida, meu casamento é uma delas, passamos por tantas coisas, já pensamos em nos separar, até já nos separamos, mas sempre acabamos percebendo que nascemos um para o outro.
Casamento é algo complicado sem sombra de dúvidas, quando a paixão passa, é um pouco difícil, pois você tem de se adaptar ao amor verdadeiro, não é nada avassalador, não dá palpitação nem frio na barriga, não treme as mãos e nem existe a ansiedade, mas você entende seu companheiro em apenas um olhar, você pode realmente divir a sua vida, você pode dizer que tem um verdadeiro companheiro.
Algumas mulheres tem sorte, (eu por exemplo) encontram o homem perfeito, meu esposo é um homem sem palavras, incrível, companheiro de todas as horas, atencioso, carinhoso, amável. Tantas e tantas vezes eu o magoei, e todas as vezes ele esteve ali, sem se afastar, assim como muitas vezes eu não levei a sério algumas palavras, pois sabiam ser da boca pra fora, e fiquei ao seu lado, porque sei que nasci para amá-lo.
Deus me deu, um marido perfeito e maravilhoso, que proporcionou na minha vida uma alegria perfeita, nossa filha, sem meu querido amor eu jamais a teria, Deus é perfeito na minha vida, como tem me amado, me presenteado com esses dois presentes tão lindos, quero passar todos os dias da minha vida ao lado desse homem tão incrível, passando esses nossos dias a tres de uma forma mais que feliz!
Esses tem sido os sete anos mais cheios de surpresas maravilhosas na minha vida, tudo que tenho, tudo que sou é por ter esse esposo lindo que Deus me deu, tenho aprendido tantas coisas ao lado dele.
As pessoas dizem que é difícil quando casais trabalham juntos, mas é otimo viver o dia todo ao lado dele, tenho tanto orgulho, que encho a boca pra apresentar a todos "meu marido".
No começo desse ano foi uma prova de fogo em nosso relacionamento, achei que tinha acabado por completo, cheguei a pensar que não o amava mais, e quantas vezes o magoei, mas Deus em sua infinita misericórdia, colocou-me mais uma vez no caminho certo, e hoje posso ver o quanto sou feliz com ele, por que minha vida seria totalmente sem cor se não tivesse ele comigo.
Lu, meu anjo, jamais vou cansar de dizer o quanto te amo, obrigada, obrigada por estar ao meu lado sempre, seu apoio é tudo pra mim, e quero te fazer feliz por toda vida, hoje mais do que nunca sei o quanto nos amamos, e que não existe ninguém pra mim neste mundo além de você!
Você me completa por inteira, e meus melhores dias são aqueles em que você esta comigo, sempre perto. Eu nunca tive tanto medo em minha vida como o medo de te perder, porque você é o meu rumo, é o meu chão, é o colorido dos meus dias.
Somos uma familia linda, sou tão feliz contigo, meu amado, meu melhor amigo, pai maravilhoso, homem de caráter, cristão devoto, marido perfeito!
Obrigada por fazer parte da minha vida! Te amo, te amo tanto, você é metade de mim, parte de mim, por toda nossa vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário