terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Uma benção Maravilhosa!

Estamos passando por uma fase maravilhosa, faz poucos dias que tenho pensando em escrever aqui, mas nunca sei como começar, como escrever esse texto, porque estou realmente muito feliz!
Deus tem colocado na nossa familia uma benção indescritível, que nenhum de nos jamais esperaria, e começamos agora a entender que os dias que se antiveram a tudo agora, era na verdade permissão do Deus Vivo, era uma preparação, sinto que fomos aprovados na prova, mas estaria mentindo se dissesse que foi fácil, não foi!
As humilhações e palavras que tivemos de ouvir em silêncio, machucaram mais do que qualquer coisa, mas passamos, teve vezes em que quiz calar o silêncio e dizer tudo que me vinha a mente, como diz o termo chulo: botar pra quebrar!
Mas meu pai, patriarca amado de nossa familia que hoje entendo, foi colocado em nossas vidas antes mesmo de nossa existência para nos levar ha um relacionamento mais intimo com Deus, meu pai sempre dizia: aquele que não abre sua boca, obtém a vitória, existe o momento certo de falar, e ele não é agora. Bom ele tinha razão, acho que nunca haverá momento certo para falar, mas o que tem acontecido é melhor do que palavras.
Tenho de pedir perdão a Deus se em algum momento duvidei de quem realmente seria Deus, hoje Ele se mostra na minha vida como eu realmente achei que Ele seria, imutável, puro, verdadeiro, fiel e que não dá bençãos pela metade e nem aceita que desonrem seu nome, esse é o meu Deus, Aquele a quem reconheço como único e verdadeiro Deus, À quem entreguei minha vida, e A quem servirei até o fim dos meus dias.
Passamos por uma batalha espiritual, na qual Deus nos deu a vitória através de constantes orações, lágrimas e dor. hoje eu louvo em agradecimento, Deus mostrou a nos e a todos, que Ele tem amado de forma muito especial minha família, e que quem se levantou contra ela se levantou contra Deus, quantas e quantas vezes se levantaram contra nossa família? muitas, e em todas essas lutas Deus nos deu vitória e nos levou a um nível mais alto, como agora. Nos deu uma benção que nenhum de nós se quer esperava. Obrigada Senhor, eu te amo!
Meu Deus não é Deus de meio termo, de "assim também é certo" ou é, ou não é. assim como não existe meias verdades, não existe Deus meio santo, mas total e completamente Santo.
Realmente, Deus faz coisas que podem confundir o homem, que o homem não consegue entender nem explicar, Ele faz para abençoar aquele que é fiel até o fim.
Obrigada Espirito Santo, por ter me segurado, todas as vezes que quiz desistir, por ter me dado forças, quando as palavras de deboche me fizeram doer a alma, obrigada por ter me guiado em meio a escuridão, hoje me colocaste sob a luz divina de meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário