quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Alegria!

Estava aqui pesquisando sobre a videira para um trabalho da faculdade, e de repente me veio a mente um pensamento, um pensamento que me fez vibrar por dentro, sabe aquela palpitação no peito como se o seu coração fosse saltar boca a fora? aquela alegria em que você sente que a qualquer momento vai ter de gritar com todas as forças para que todos vejam o quanto você esta feliz?
Imagine que você olhou o resultado da mega sena na internet agora e decobriu que você ganhou milhões sozinho! ou algo melhor ainda, melhor que ganhar na mega sena sozinho, você percebeu que acabou de chegar ao céu, Jesus voltou. você estava digitando algo no seu computador, ou estava cortando cebolas para temperar o almoço, ou quem sabe estava dirigindo tranquilamente e num piscar de olhos você esta no céu, toda aquela multidão, aquele lugar indescritível, consegue visualisar o tipo de alegria que estou falando? É esta que senti agora.
Ok, Lilian, você esta dizendo, ok, entendo, mas qual é esse pensamento tão íncrivel que lhe causou essa euforia toda?
Estou viva!

Você deve estar rindo, pensando que enlouqueci de vez (quem me conhece deve estar dizendo:eu sabia que ela era louca!!!), mas estou viva, olhe seu sangue corre intenso por todo o seu corpo, seus pulmões se enchem de ar e lhe mantem vivo! consegue sentir a vida percorrendo cada milimetro do seu corpo? quantas e quantas pessoas por minuto em todo planeta perdem suas vidas, jovens ou velhos, mas simplismente deixam de viver!
E eu estou VIVA, cheia dessa vida que Deus em todo seu amor decidiu me dar, quantos dias passei sem me dar conta disso, tão atarefada com minhas coisas futeis, se Deus queisesse tirar-me esse presente, quem seria eu para questioná-lo? a vida é um dom precioso que Ele nos dá!
Ele um dia pensou em mim, visualizou exatamente como eu seria, e então carinhosamente foi me formando, escolheu para mim o tom de pele, a cor de meus cabelos, se seriam enrolados, lisos ou um pouco de cada, que tamanho seria minhas mãos, meus pés, até que altura Ele gostaria que eu tivesse, Ele me fez, exatamente como sou, e então encheu-me de seu sopro! a vida nada mais que o sopro de Deus, entenda, você esta cheio do sopro de Deus. que previlégio!
Deus em toda sua sabedoria, parou um momento e pensou exatamente em você, uau, Deus tirou um tempo para me fazer, para escolher como eu seria, sou um projeto Dele, como Ele deve me amar, não? como Ele deve amar você, então valorize sua vida, valorize o fato de estar vivo, porque para você existir, O Criador parou e pensou em você!

Agradeci a Jesus Cristo agora, por esta vida, agradeci com uma gratidão imensa, assim como aprendi a agradecer com todo meu coração cada refeição ou alimento que Deus me permite ter.
O meu Mestre querido me permitiu estar viva, quero agradecer esse presente precioso até o dia em que Ele me chame aos céus!
Obrigada Jesus! Obrigada meu Mestre por esta vida tão linda e maravilhosa, pelo simples fato de me permitir respirar,  de deixar que meu sangue flua em meu corpo tão livremente, de me permitir viver! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário