terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ne, estava lendo seu post e quero dizer-lhe que você não lembra, mas você era metida mesmo.....hahahahahahaha

brincadeira, eu sei bem como você se sente, acho que estamos na mesma colheita, hoje pela manhã pedi perdão a Cristo, mais uma vez, apesar de ter em mãos as boas sementes, vez ou outra percebo que joguei na terra fertil sementes estragadas, recheadas de mágoa, amargura, mal-humor, inveja e até mesmo dessa nojenta cobiça, mas aí já foram lançadas e engolidas pela terra, não dá pra voltar atras e arrancá-las de lá, simplesmente tenho de esperar brotar e nascer a arvore e alimentar-me, mesmo sem vontade, desse fruto amargo.
Hoje chorei à Deus, sei que tudo que estou passando hoje, foi causado por mim mesma, sinto-me terrivelmente envergonhada, mas não há outra saída, chego-me a Cristo, e confesso: "Senhor, Oh Jesus, estou suja!" as palavras demoram-se em minha boca, mas num sussurro saem quase impercebíveis, " Jesus, limpa-me", eu errei, eu pequei, perdi meu foco, e me sinto a pior de todas as criaturas, mas preciso Dele, como preciso daquele amor sem fim, daquele carinho, daquela misericórdia, eu já vacilei tanto que se Ele quiser pode simplemente me ignorar, e estou ali, como um ser que nada vale, imunda, e aos pocuos sinto Ele limpando a minha sujeira, e depois colocando suavemente o balsámo sobre minhas feridas, em silêncio, apenas minhas lágrimas, e então vejo, Ele secou minhas lágrimas, limpou minhas vestes e curou minhas feridas, não posso dizer que Ele vai tirar do meu caminho o que tenho de colher, eu plantei, mas quando olho em minhas mãos há um escudo, meus pés estão revestidos de forma que os espinhos não me machucam mais, estou em pé, Ele me sustenta é claro, mas estou em pé, vou colher o que me é por direito, o bom e o ruim, mas Ele está comigo, não estou só.

Obrigado Jesus, meu Mestre amado! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário