segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estou Colhendo.

Por que sera que recebo das pessoas o que não faço para elas??


Devo estar colhendo sementes do meu passado, o pior que a colheita e bem maior que a semeadura.

O que estou sentindo hoje, a dor de ser deixado de lado, de ser segundo plano eu devo ter causado em alguem, queria que viesse a minha a memoria todas as pessoas que eu fiz se sentir assim para correr e pedir perdoa-me!

Vejo o quanto ainda sou fraca, era somente colher esse frutos ruins de minha caminhada mas sem magoa, sem sofrer, saber que amanha sera melhor, que a semente que planto agora são sementes boas, estou aprendendo a plantar uma bela lavoura, e logo vou parar de colher esse frutos amargos uma hora vai acabar, eu vou colher os bons frutos das sementes em que planto.

Diferente que ser, que ser MELHOR, quero ser NOVA CRIATURA, ARREPENDIDA DE TODO MAL QUE FIZ, E AGORA SEGUIDORA DO CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário