sábado, 5 de junho de 2010

Hoje pensei em quanto seria bom ter você aqui,
eu sei que não se tem esperança;
você se foi!
não há um telefone em que possa ligar e ouvir sua voz;
não há lugar onde eu simplismente possa ir e ver seu sorriso lindo;
você se foi!
Quanto vazio deixou em meu peito, quanta dor nessa alma;
Sinto falta de suas conversas olhando dentro dos meus olhos;
sinto falta de acordar pela manhã e saber que estaria ali ao lado;
sinto falta de ouvir seu riso ao longe;
de sentir seu olhar provocante em meus olhos;
você se foi!
sentei-me aqui ao sol morno, há tanta vida aqui fora;
as pessoas passam apressadas, tenho vontade de gritar,
- Ei! parem um pouco ele se foi, e vocês nem se importam?
Eles nem se importam, o vento ainda sopra um ar gelado!
o sol ainda aquece de um jeito morno,
o inverno ainda se arrasta;
e a vida continua!
Estou aqui lembrando daquela canção que você cantava;
na verdade eram tantas canções!
e os seus olhos provocantes! sempre seus olhos!
o sorriso no canto da boca,
as mensagens nunca respondidas no celular,
as ligações demoradas,
suas manias, seu mau humor!
você se foi!
e as vezes bate esse desespero em meu peito,
tenho essa louca vontade de sair por aí;
te encontrar, não sei onde, mas quem sabe...
te gosto ainda! de um jeito meu, te gosto;
você se foi...


Escrevi essa em 05/06/2000
nem sei pra quem! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário