segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ergo meus olhos ao céu, está tão negro, não há lua e nem uma estrela sequer no céu, a escuridão toma conta, olho o mar revolto, posso ouvir o assovio malvado do vento, balançando a pequena embarcação, eu estou nela!
O mar levanta as mais altas ondas, sinto que meu pequeno barco vai virar de uma vez, mas ele balança e não vira, me seguro forte.
Sinto na minha pele o ar gelado, estou encharcada, cada vez que tento respirar mais fundo, uma enorme onda se quebra dentro de meu barco, e quase me afogo com a agua salgada batendo fortemente em meu rosto.
Estou só, não há nenhuma outra embracação a vista, um raio corta o céu num bramido que assusta, e agita ainda mais as ondas, a ira do mar me assuta cada vez mais,tenho medo, estou apenas esperando o momento final em que meu barco vai naufragar e afundar nas profundezas levando dentro de si, meu frágil corpo.
Fecho meus olhos, então a única coisa que consigo pensar é em um dia ensolarado, onde o mar calmo beija a areia da praia, olho o céu, é o mesmo céu azul que eu vi hoje pela manhã, algo me impulsiona e levanto-me no pequeno barco, as ondas me fazem cambalear, mas sou firme, estou agora aqui, em pé, braços abertos, as ondas geladas lavam meu corpo, mas não me derrubam, ergo meus olhos ao céu, uma chuva forte caí abundantemente, estou sorrindo, lembrei-me dEle, esta ali, não posso vê-lo mas posso sentí-lo, segurando minha mão, não me deixa cair.
O mar esta revolto, castiga minha pequena embarcação, mas estou aqui, de pé, com Ele, não tenho mais medo!
Jesus esta comigo, se Ele não acalmar o mar e o vento, vai me manter segura, e quando a tempestade passar, vou navegar em calmas águas, mas se Ele quiser que eu apenas navegue em terríveis tempestades, sendo sempre açoitada pelo mar, não terei medo, Ele está comigo, não vou naufragar!
Não tenho mais medo, no meio dessa tempetade, sinto paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário