sábado, 29 de maio de 2010

quando entrei aqui e vi a publicação de minha irmã, não pude deixar de pensar no Criador, no Rei de todo universo, e enquanto lia o texto pensei na imensidão do amor dEle, e como ele faz tudo por nos.
Quando eramos o nosso alvo, e nos voltamos a Ele, sempre nos recebe com carinho e mor, e não importa quantas vezes no eramos, quando soa um perdão de nossos labios, todos os nosso erros são perdoados, e o melhor de tudo o Rei os apaga, nos tornando seres limpos sem macha, sem pecado.
o mais intessante é que quando eramos o alvo novamente, no dizemos de novo,que vergonha, eu tenho medo do que o Rei vai me dizer, Ele não vai me aceitar de novo. Mas Ele nem lembra dos outros, na visão do Rei e o primeiro.
poriso não podemos deixar de tentar, e se amanha eu ou você errar o alvo novamente, lembre-se Deus vai te aceitar sempre.

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário