sexta-feira, 21 de maio de 2010

Os olhares se encontraram, ela sorria de um jeito tão doce, ele perdia as palavras, era necessário desviar os olhares para as palavras fluirem ordenadamente, o pensamento dela estava nele, observando-o disfarçadamente, e o pensamento dele era somente ela.
Ela lembrava do passado, ele falava do presente, os dois pensavam no futuro.
Tinha aqueles segundos de silêncio, e então os olhares se encontravam, os sorrisos se entendiam.
Aos poucos foram sendo mais naturais, há tanto tempo desde a ultima vez que se viram,ele observava-a mover as pequeninas mãos delicadas, o sorriso, os enormes olhos que o olhavam de uma forma tão intensa que ele chegava a sentir medo, e uma euforia ao mesmo tempo. Ela se derretia toda vez que ele sorria, as mãos quentes, a pele tão branca e perfumada, tinha uma vontade imensa de envolver-se naqueles braços, afundar-se naquele peito e ficar ali, ouvindo o coração dele cantar.
A conversa estava tão deliciosa, era ótimo ouvi-lo, ouvir o som da voz dele, o riso.
As horas voaram, e de repente já era hora de ir, ela tinha vontade de pedir que ele ficasse, ele tinha vontade de ficar.
Levantou-se, despediu-se dela, olhou-a mais uma vez, o rosto delicado, os cabelos negros como o anoitecer, a boca como um botão de rosa, sorriu, disse um tchau, com vontade de dizer "vem, vamos andar por aí".
ela abaixou a cabeça, não gostava de vê-lo ir, então surprendeu-se, ele voltou e a beijou, a beijou de uma forma tão doce e tão intensa, ela deixou-se perder naqueles lábios tão macios, então ele olhou-a, olhos nos olhos, quando as mãos se soltavam ele voltou e a beijou mais uma vez, e então se foi, agora ela o olhava partir, um sorriso nos lábios, o sabor dele ainda estava ali. quando saiu, o sol estava morno, e ela andou sem pensar em mais nada, sem rumo, o pensamento nele.
E ele olhava a tela do computador com o pensamento nela, quando a veria de novo? como seria estar a sós com ela?
Foi a última vez que se encontraram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário