segunda-feira, 17 de maio de 2010

Achei esse texto, ecrito a algum tempo, estou colocando aqui, para não ficar tanto tempo sem postagem, espero que gostem!


As vezes eu penso "como o tempo passa rápido", todo mundo diz isso, mas acho que nunca param para ver como é pura verdade, parece que ontem eu tinha apenas 15 anos, com tudo pela frente, uma paixão que achava ser avassaladora, várias idéias na cabeça, um futuro brilhante, não vou dizer que muita coisa disso não aconteceu, mas pensamentos mudam, e quando não mudam simplesmente desistimos.
Sou muito feliz na minha vida de hoje, não posso reclamar, mas o que ser quando crescer de dilema vira tragédia( risos) o amor tem cor e forma diferente, mais maduro, mais bonito menos intenso, ou mais intenso, o momento é quem diz....
Mas posso dizer que algo que eu não previa, não planejara e não imaginara me surpreendeu por completo, me tirou o chão e me mostrou que felicidade pode ser muito mais que completa e plena, pode ser além do que sonhamos!
Dia 20 de abril desse ano, Deus me concedeu o maior previlégio, ser mãe, mãe da criaturinha mais linda e encantadora que possa existir, minha pequenina Mariana, e eu não podia imaginar que a vida seria tao boa pra mim, me sinto completa agora, e nada do que dizem pode se comparar com o amor de ser mãe, a realizaçaõ de ter um ser gerado por você, dependente de você.
Minha princesa, Deus iluminou meu mundo quando me enviou você, eu não canso de te admirar e rir a cada nova coisa que você faz, seu primeiro sorriso, seus pimeiros movimentos, seu choro, quando mama sugando meu seio com tanto carinho é os melhores momentos do meu dia, e que prazer acordar no meio da noite para poder amamentá-la e acariciar seu rostinho branco como neve, sentir seu cheirinho,tocar suas maõzinhas ainda tão pequeninas, mas que quem sabe descobrirão no futuro milagres da ciencia, ou governarão um país, ou tocarão os mais belos instrumentos, eu não sei minha pequena, nós nunca podemos imaginar o que o futuro nos guarda, talvez guarde a você a mais intensa felicidade como a minha.
11/07/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário