quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pode-se ter D-us tão perto, e ainda assim sentir-se tão longe?
Quantas e quantas vezes eu falei, que se alguém conhecesse D-us da forma como eu estava tendo a oportunidade de conhecer, jamais se distanciaria Dele, e agora estou aqui, distante Dele!
Tenho vontade de chorar, até cansar meus olhos, até doer o peito, até rasgar a minha alma. Eu sei que D-us está aqui, tão perto, mas cada vez mais a sensação de vazio e distância me domina, e não importa o quanto eu grite, chore, ou implore, D-us não me ouve!
Pequei, me afastei, não guardei sua palavra, entristeci o Espírito Santo de Deus! e não sei  o que posso fazer, não sou nada, apenas um pequeno ser miserável e sem forças. E eu preciso tanto Dele, ah, como preciso Dele!
O que poderia eu, um nada, fazer, para alcançar o Grande em Majestade e Poder, o Grande em força e Magnitude, em Benevolência e Amor? nada. Se Ele não me quiser mais, se Ele cansou-se de mim, resta-me apenas o desespero da alma, porque sem o amor Dele, escolho a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário