sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos" Sl 77:1

Ontem a noite, umas 20:00 horas da noite, estava sentada ao sofá eu e minha pequena, assistiamos a tevê, não lembro-me bem agora, o que naquele momento assistiamos, mas, do nada, assim de repente, minha amada menina olha pra mim e diz: "Mãe! lembra aquele dia lá, você foi na vó e eu fiquei sozinha? aí você ouviu a minha voz!"
Eu primeiro olhei perplexa para ela, ela lembrava? lembrava daquele dia?
Primeiro deixe-me contar desse dia, desde então me considero a pior mãe do mundo, moro a poucas quadras da casa de meu pai, ele estava viajando para casa de minha irmã, pediu-me para ascender de tardezinha, as luzes de fora da casa e alimentar seu zoológico ( 3 cachorros, sendo 2 grandes no pátio e 1 filhote dentro de casa e 2 gatas), meu esposo havia saído e minha filhota após o banho havia adormecido, como escurecia, e ela quando adormece tem longas horas de sono, decidi ir rápidamente à casa de meu pai, ascender as luzes alimentar os bichinhos e voltar, não deve ter durado mais que quinze minutos, quando retornei ouvi o chorinho da minha pequena ,estava parada olhando a porta fechada, e chamando : Mamãe!
quando abri a porta ela jogou-se em meus braços e disse-me: você me deixou sozinha!
Ah! pensei, porque eu fizera aquilo? porque simplesmente não a acordará e a levara comigo? eu pedi perdão a ela e beijei-a até meus lábios amortecerem, ela adormeceu novamente em meus braços. nunca mais a deixei sozinha, nem por segundos sequer.
Mas ontem ela lembrou disso, "aí você ouviu a minha voz", é claro que eu só a ouvi quando abri o portão e me aproximei de casa, mas para ela eu vim porque ouvi a voz dela me chamando!
Sou um ser humano, com limitações e defeitos, se por acaso lá da casa de meu pai eu tivesse ouvido o primeiro chamado dela, teria corrido mais do que minhas pernas poderiam aguentar para chegar o mais rápido possível e mostrar a ela que eu estava ali.
Mas e nosso Pai Celeste? Ele não tem limitações, é perfeito, Santo, e o mais puro amor, é Oniciente, Onipotente e Unipresente! Se eu uma mãe tão cheia de defeitos, faria qualquer coisa por um chamado de minha filha, Imagine o Pai Celeste, que mesmo antes da nossa existência, nos amou!
Se quando vi em seus olhos o seu medo de estar sozinha a coloquei em meus braços para que sentisse segura novamente, quem dirá o Pai Celeste? Creia-me, se você achar que esta sozinho, que por algum momento Deus achou que você esta adormecido e sair suavemente, acorde e chame por Ele, Ele vai ouvir a sua voz! e então poderemos dizer, como minha filhota fez, " Você ouviu a minha voz" e receberemos o abraço do Pai, provando que estamos seguros, que Ele está ali, que vai nos proteger, que Ele "ouviu a nossa voz"
Apenas clame, Ele vai ouvir você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário