sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sabe, quem lê esse blog são só conhecidos, que sabe como anda a nossa igreja ultimamente, como coisas sujas de pastores que deveriam estar sendo cada vez mais santos, estão cada vez mais sujos, devem estar entendo toda essa minha revolta, sei que na verdade devo orar por eles, e é o que estou fazendo, mas sei que se não reconhecerem seus pecados, jamais serão salvos, e como podem pastores sem poder ser exemplo? é possível um homem que é feito de carno poder ser santo? é! Paulo foi, desde que aceitou a Cristo e serviu, Paulo não pecou! Então esses pastores podem sim, ter uma vida santa!
Não aceito e nunca vou aceitar o pecado, mesmo sabendo que ele também está em mim, mas quero que a cad dia eu possa me limpar mais!
e que possamos ter ainda uma igreja santa, com pastores e obreiros e líderes santos que não aceitam e nem se conformam com o pecado, porque quadno nos conformamos com o pecado o aceitamos dentro de nosso próprio lar, mas quando o rejeitamos e nos ssantificamso, servimos de exemplo de que é possível sim, servir a Deus em santidade, se limpando cada vez mais, sendo como o filho pródigo que quando aceitou e se envergonhou da vida que levava voltou ao lar e não saiu mais, teve nojo do seu pecado!
Ou como maria madalena, que deixou a vida de prostituição e se voltou para Cristo e o seguiu, e tantos outros, que sirvam como exemplo em nossas vidas, por que pecar é um livre arbitrio, pecamos se quisermos e somos santo se quisermos!
Eu quero cada dia mais aprender de Deus, e não com esses pastores que profanam a imagem Santa da nossa igreja!

desculpa aí gente, toda a revolta....rsrsrs

Um comentário:

  1. Nada mais me causa espanto. Tanta coisa que anda acontecendo que cada descoberta de sujeira não é mais surpresa. Mas, sabemos que tudo isso que vem acontecendo é o cumprimento da Palavra de Deus:
    “Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.” (Mateus 24 3b-13)

    ResponderExcluir