quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hoje eu Quero.

Hoje escolho fazer o bem,
quero mais é ver as pessoas sorrindo,
Quero ver crianças brincando,
Quero correr e brincar arriscar ate pular elastico.
Quero ser feliz, sem me conformar com a politica, e nem aceitando tudo que
me dizem, afinal tem muito contador de historia por ai.
Quero aprender mais de Jesus, e me esquecer de coisas da religião.
Não vou ter como meta sonhos bobos, mas vou viver a cada dia como se fosse o ultimo.
Quero tirar mais tempo para meus amigos, e para conversar com meus pais,
Quero ser amiga, mesmo quando eu não puder ajudar,
Quero ser mais grata a Deus, não pelo o que Ele faz pra mim, mas por tudo que Ele é.
Quero não me preocupar com problemas que penso ser grande.
Quero acreditar que tudo pode ser melhor, mesmo que minha visão não me diga isso, afinal
nada é tão ruim quanto parece.
Quero visitar meus amigos, ser amiga pra todas as horas.
Quero dizer para minhas irmãs que eu amo elas, e rir de qualquer coisa ate perder o folego.
Curtir minha sobrinha, quero brincar, pular e dançar...
Mais do que apenas estar vivo, quero viver.
Quero desfrutar de um casamento feliz, e cheio de paz.
Quero ter paz, muita paz.
Hoje quero perdoar a todos que algum dia me fizerem sofrer, e hoje classifico esses momentos como
experiencias adquiridas.
Quero visitar minha vó, e deixar que ela me conte as mesmas historias.
Quero viajar pra um lugar que me lembre a infância.
Quero comer bolinhos de chuva de minha mãe,e tomar nesquik mais uma vez.
Quero viver cada instante com intensidade.
Quero aproveitar as oportunidades que vida me oferece, mas sem pisar em ninguem.
Quero ter humildade o sufiente para sempre pedir me perdoa.
Quero andar de mãos dadas, quero trocar carinhos.
Quero amar mais, quero ser melhor em tudo que sou falha.
Jamais vou prometer que serei perfeita, mas prometo ser o melhor de mim.
Quero ser o orgulho dos meus pais, assim como eles são para mim.
Quero Deus sinta alegria quando olhar pra mim, e que sabia que eu o amo, e veja que por amor a Ele eu estou buscando ser uma pessoa melhor.

Aline Fagundes

Um comentário: