sexta-feira, 15 de abril de 2011

Todos sabemos como em nossas vidas há altos e baixos não é, um dia estamos bem e todas as coisas acontecem de forma surpreendentemente feliz, e de repente, parece que o chão se abre e caimos em um abismo sem fim, tudo dá errado!
Talvez eu seja a única, mas penso que não, nossa vida espiritual é assim não é? em um dia estamos tão cheios de Deus que podemos sentir o toque Dele em nossa pele, podemos realmente ver o agir Dele em nossas vidas, e simplesmete sem perceber, caimos em um momento espiritual de completo vazio, onde por mais que gritamos parece que Deus se ausentou!
Tudo o que mais tememos acontece, todas as coisas que tememos enfrentar porque sabemos ser nossa maios fraqueza vem agora em nossa afronta!
Estou em um dia assim, na verdade estou em uma semana assim, grito por Deus, eu sei que Ele está aqui, onde esteve antes, eu é que não consigo ouvir, mas hoje, ah! hoje, um medo esbofeteou-me a face, minha fraqueza bateu em minha porta, estou escondida aqui, num pequeno sussurro eu digo: Espirito Santo, me fortalece!
Cristo conhece meu coração, Ele pode ver além do que eu mesma possa ver em mim, Ele sabe (eu sei) que tenho tentado ser cada vez mais forte, que eu tenho lutado com todas as forças que há em mim, mas são tão poucas, sou tão pequena frente a tudo isso ao meu redor! e é errado de minha parte, mas sinto como se Ele não me ouvisse mais, e preciso tanto, porque se Cristo não estiver comigo, então não me resta mais nada!
Ele é a minha força, é a esperança da minha vida, é o motivo de toda minha existência, eu O reconheço como o Deus da minha vida, sempre lembro de um versículo, Isaías 45:5 onde diz: "Eu sou Deus e não há outro, fora de Mim não há deus"
Fora Dele não há nada, apenas um vazio que consome o homem até esgotar todas suas forças, para depois engoli-lo. Não quero estar fora de Deus, preciso Dele cada dia mais na minha vida, mais e mais! tenho amado-o mais a cada dia que passa, não posso entender esse vazio, essa sensação de ausência Dele!
"Me fortacele Espirito Santo, pois não quero estar fora de Ti!". me sinto sozinha em uma estrada sem fim, procurando um lugar onde abrigar meu corpo cansado. Pouco antes de entrar aqui e escrever um pouco li um versículo que me fez tremer: "Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome." (Salmo 23.3), é exatamente as palavras que eu precisa ouvir Dele, sei que Ele tem me guiado e quando sinto que estou só, e que tudo que tenho feito é errado, sei que na verdade Ele está me quebrando, pois precisa me fazer maior, para caber mais Dele em mim!Ele me guia e me sustenta por amor do Seu nome, eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário