quinta-feira, 31 de março de 2011

Preciso de tantas coisas, preciso ouvir Sua voz, preciso sentir Seu cheiro, preciso sentir o sabor do Teu alimento, preciso beber de Ti!
Posso entrar em sua sala? deixe-me sentar perante Ti, quero e preciso olhar em Seus olhos!
Apenas peço que escute-me, ouça meu choro, escuta a minha dor, mas se também puderes, Fala-me!
Preciso sentir o calor Das Tuas mãos segurando as minhas, o Toque suave de Seus dedos, acariciando minha face, preciso ver o Seu sorriso lindo!
Preciso tanto da Tua presença! Preciso tanto de Ti! Tira por favor eu peço, essa dor em meu peito! deixa-me Te ouvir, deixa eu Te ver!
Permita-me entrar em Sua sala, e tocar seu vestido, permita-me ouvir Tua voz! permita-me sentir Seu aroma!
Eu não sei se posso ficar um instante longe de Ti, pois um segundo sem tua presença é mais agonizante que a morte!
Me ensina, Me ensina a sentir essa Sua presença linda e constante, me ensina a Te ouvir!Eu preciso de Ti, mas do que a criança com fome precisa do leite da mãe, mais do que os pulmões precisam de ar, preciso de Ti, mais do que o corpo precisa do coração!
Preciso sentir Teu amor, preciso apenas saber, se minha voz chegou aos Seus ouvidos!
preciso apenas saber se o Seu coração se abriu para mim! Preciso tanto de Ti Senhor!
Vem ficar comigo!
Eu preciso tanto tanto de Ti, sinto a minha alma clamar por Ti até dobrar-se de agonia, como te desejo Senhor, ai, como desejo!
Senhor, escuta esse meu coração cansado, dá-me uma porção maior de Ti, quero mais da Tua graça, eu preciso mergulhar em Ti, preciso me afogar em Ti, escuta-me Senhor! fala-me Senhor!
Não te mereço, pois sou a menor da Tua casa, a mais vil pecadora, mas Senhor como preciso de Ti, dá-me um pouco mais de Ti senão eu morro!
Te amo meu Senhor, mais que Te amo, Te vivo todos os dias, em cada respirar, em cada pensamento, em cada palavra!
que cada vez que eu respirar seja para Honra e Glória do Teu Nome, que cada vez que pulsar meu coração, Seja para Tua Glória!
Somente posso existir em Ti, e sem Ti não sou mais nada! Louvado És Tú Senhor, para todo o sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário