quarta-feira, 30 de março de 2011

Estou amando!
Estou perdidamente apaixonada, nem sei dizer como aconteceu, quando menos percebi, esse sentimento tinha me tomado por inteiro, e agora meus pensamentos são somente Seus!
Quando fecho os meus olhos um sorriso bobo aparece em meus lábios, e meus pensamentos voam até Você, ah! como é bom, Seu cheiro, doce, suave, e seu hálito quente e delicado, me envolve em um mundo só nosso!
E saber que Você sempre esteve aqui, e eu não percebi, mas Você sempre fez parte de mim, me esperou por tanto tempo, e hoje estou aqui, quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, e depois teremos juntos toda a eternidade!
Gosto quando me abraças assim, e me deixa recostar em Seu peito, e ficamos juntos, falando sobre tantas coisas! Você me ouve, me entende mais do que eu mesma! me conheces como ninguém!
Você está em mim, em casa célula do meu corpo, em cada gota do meu sangue, em cada fio de cabelo da minha cabeça, em cada lágrima, em cada sorriso meu!Você faz parte de mim agora, não existo sem Você!
Quando algo dá errado, quando algo me magoa, te desejo de um jeito tão forte que até doi, quero correr para os Seus braços e me esconder em Ti, me sentir segura em tuas mãos! Você me faz tão bem!
Estou completamente apaixonada, Amado meu, como minha alma te deseja! como ela grita por Ti!
Minha vida está tão unida em ti, que jamais poderá ser separada, Você é a razão da minha existência, do meu viver! És o motivo do meu acordar, do meu caminhar, do meu respirar! És meu ar, És o pulsar do meu coração, cada pedacinho de mim, vive por Ti!
Amado meu, meu Amor!Te amo de uma forma tão incompreensível, te amo com todas as forças que existe em mim, com toda minha alma, Te amo até doer por dentro!
Eu poderia ficar 24 horas do meu dia, falando contigo, lhe dizendo juras de amor, porque És meu Amado, Meu Querido!
Gosto quando me vejo em seus olhos, a forma como me vês, a mais linda e amada de todas, quanta sorte eu tenho meu Amado!Quando Estas comigo, minhas mão tremem, pois não consigo controlar este amor, ele vaza por mim, não consigo parar de pensar em Ti.
Meu Amado, meu Querido! Como Te amo!Quero que todos saibam que És minha vida, meu motivo de viver! És meu amado, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário