segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estou longe...

Como seria bom se a estrada encolhesse, se os lugares fosse proximos, queria morar pertinho de todos que gosto, sabe não precisar fazer as malas, simplismente passar e tomar café da tarde juntos, sem precisar ir abastecer o carro antes de ir
Esse fim de semana fui para casa de meus pais, e tão bom estar com Eles, ver as pessoas que amo, e tão bom, brincar de Tchacabum... rir de qualquer coisa, mas sempre chega a hora de fechar a mala e voltar, não que eu não goste de onde estou, gosto, as pessaos aqui são legais, o lugar e bonito, mas sinto falta deles... daqueles sorrisos, das conversas, tantas coisas que vivemos juntos que fica dificil ir embora.
Nessa viagem escutei uma musica que diz: "Se você sentir a solidão, pense em que te faz feliz..."
quando penso que estou sozinha lembro de tudo que vivi ao lado de vocês, de você Mana, as nossas conversas, sinto muita saudades de você. sinto de todos, mas você é uma grande amiga pra mim, e uma amiga sempre faz falta, pessoa em que posso confiar, sempre pronta a me ajudar, pode contar comigo sempre.
TE amo muito irmã querida....

Um comentário: