sábado, 10 de julho de 2010

Dias passam, dias vão e a vida continua sendo uma caixinha de surpresa, filme nunca visto, historia de amor com horizontes a serem alcançados, filme de superação ou ate mesmo suspense.
Penso que se pudesse escrever a minha historia de vida, ela não seria tão surpreendente, talvez não seria tão feliz como acho que seria.
Vivo cada dia com a esperança que amanhã vai ser melhor, talvez os meus sonhos nunca se realizem, mas sei que vou sobreviver, pois superei tanta coisas, já perdi pessoas incríveis, e já deixei pra trás uma vida, só pra viver um grande amor.
Hoje não invento regras para mim mesma, nem penso no que fazer amanhã pois assim será melhor, sem problemas ou frustrações.
Os erros que cometi hoje se tornaram experiências para não errar novamente, não acredito mais em se apaixonar, pois esse sentimento me iludiu varias vezes, mas acredito no amor, tal força que faz continuar vivendo. Não acredito que amigos deixam de ser amigos, pois amigos de verdade são sempre amigos, não importa distancia ou circuntancias, se hoje alguém não é meu amigo é por que nunca foi.
Sei que meus pais sempre vão ser meus conselheiros e amigos fies, mas se eu permitir que eles tome decisões por mim, não vou estar vivendo a minha historia.
Acredito em Deus, mais do que isso confio que Ele tudo pode, pois com Ele sei que dias melhores viram.
Então vivo minha historia, sem fazer planos no amanha, que é incerto demais, mas vivo crendo que tudo será melhor, pois a cada dia tenho novas experiência sei que Deus está comigo e Ele tudo pode fazer.

Aline Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário