quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não posso perder o foco! é tudo que penso agora.
" Não posso perder o foco!", mas meu coração é tão teimoso e tantas vezes traz a tona esse tolo sentimento, essa vontade de perder o foco.
Eu tenho medo de não conseguir, tenho medo de errar, de pisar em falso, de cair.
Mas respiro fundo, eu sinto Ele aqui ao meu lado, me dando forças, e quando meus pensamentos tenta convencer meu coração, Ele me segura, e simplesmente me mantenho sentada aqui, olhando o mundo viver lá fora, "o foco" Ele sussura em meu ouvido, aos poucos uma paz invade meu ser e sinto forças mais uma vez, Não posso perder o foco, percebo que estou sussurrando para mim mesma, o sorriso se levanta em meu rosto, mais um dia sem perder o foco, amanhã? amanhã é um novo começo, um novo desafio: Não perder o foco!
Jesus é meu foco, uma vida consagrada a Ele, total e completa entrega a Ele, meu foco.
Viver com Cristo, cada segundo que se passa, meu propósito, e eu sei que Ele me ajuda, a manter o foco!
Jesus, amigo e companheiro, meu protetor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário